2007年03月09日

FORA BUSH

janaina2.jpg

Detida, modelo diz que ficaria seminua só para Bush

A modelo detida pela polícia de São Paulo ao tentar protestar contra a visita do presidente americano seminua afirmou que não era sua intenção mostrar o corpo para os policiais, mas apenas para George W. Bush. "Queria que ele me visse, mas como ele não enxerga nada, não sei se eu conseguiria", disse Janaina Bueno, 25 anos, ao prestar esclarecimentos na 96ª DP.

Janaina estava parada na esquina das ruas Luiz Carlos Berrini e Arizona, que levam ao hotel onde o presidente americano está hospedado na capital, enrolada em uma bandeira do Brasil. Ela foi abordada por policiais que, desconfiados, insistiram para que abrisse os braços e mostrasse o que havia sob a bandeira. Janaina estava apenas de biquíni e trazia várias inscrições contra Bush pintadas no corpo. Ela foi detida por ato obsceno.

A modelo disse que pretendia fazer um protesto contra a visita do presidente americano. "O que ele veio fazer aqui? É só mais um ladrão que passa por aqui sem trazer nada. Se bobear, ainda vem tirar", afirmou. Ela contou que chegou a ir até a manifestação realizada na avenida Paulista durante a tarde, mas que foi embora porque havia muita gente no local - dez mil pessoas segundo a polícia.

De acordo com o advogado de Janaina, Alexandre Castanho, ela só cometeu ato obsceno porque a polícia insistiu que ela abrisse a bandeira.

Pintura
Quem fez a pintura no corpo da modelo foi uma amiga, Adjani Ferreira, 26 anos. Ela contou que levou 15 minutos para colorir os seios de Janaina e fazer as inscrições "out" e "fora Bush" com tinta guache.

A pintura foi realizada em um estacionamento, próximo ao local a modelo foi detida pela polícia.
posted by ごんた at 13:24| Comment(0) | TrackBack(0) | ポルトガル語ニュース | このブログの読者になる | 更新情報をチェックする
この記事へのコメント
コメントを書く
お名前: [必須入力]

メールアドレス: [必須入力]

ホームページアドレス:

コメント: [必須入力]

認証コード: [必須入力]


※画像の中の文字を半角で入力してください。
※ブログオーナーが承認したコメントのみ表示されます。
この記事へのトラックバックURL
http://blog.seesaa.jp/tb/35551300
※ブログオーナーが承認したトラックバックのみ表示されます。
※言及リンクのないトラックバックは受信されません。

この記事へのトラックバック